sábado, 9 de abril de 2011

Continente Online lança Drive



No ano em que assinala o seu 10.º aniversário, o Continente Online lança um novo serviço: o Continente Online Drive. Este novo serviço permite ao consumidor efectuar as suas compras online e levantar os produtos na loja sem sair do carro.
O Continente Online Drive é um serviço que agora chega a Portugal pelas mãos da Sonae, tratando-se de um processo de compra exactamente igual ao que o consumidor realiza na loja online, mas em vez de receber em casa, o cliente pode levantar a sua encomenda numa loja, directamente no seu carro. “É um serviço conveniente, simples e rápido”, diz a insígnia do grupo Sonae, em comunicado.
Com um custo de dois euros, sendo a taxa de serviço grátis até Agosto, Tiago Machado, director do Continente Online disse ao Diário Económico que “o conceito Drive é criado para clientes que não tenham disponibilidade de estar em casa para receber a sua encomenda, podendo levantá-la no piso -1 do Centro Comercial Colombo”.
A ideia é estender este conceito a todo o País, embora, nesta primeira fase, se limite à loja do Colombo.
De referir que na Europa, Carrefour e Leclerc já possuem este conceito – Carrefour Drive e Leclerc Drive. Enquanto o Carrefour já estendeu o Drive a Espanha, o Leclerc quer estender o seu conceito a toda a França até 2015. No caso do Carrefour, o serviço tem um custo de três euros.
De referir que o Continente online foi lançado há 10 anos e conta actualmente com mais de 300 mil clientes registados e com mais de 4,5 milhões visitas anuais.

By Victor Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário