sábado, 19 de março de 2011

Tentações: Festival Internacional de Chocolate regressa a Óbidos!



Os apreciadores de chocolate podem saltar novamente de contentamento! Está de volta o Festival Internacional de Chocolate! De 17 de Março a 3 de Abril rume a Óbidos e mime em pleno os seus sentidos!
A nona edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos apresenta-se sob o tema "Património Histórico de Óbidos", uma homenagem ao património da vila e traz inúmeras actividades e iniciativas nas quais todos os visitantes são convidados a participar.
Muitas das actividades já realizadas nos anos anteriores estão planeadas para acontecer de novo nesta edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Entre elas, destacam-se o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, Concurso Chocolatier Português do Ano, Concurso de Montras de Chocolate e o Concurso Ourives de Chocolate.
Entre toda a programação prevista, o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos conta este ano com o Chocolate Lounge e o Espaço Gourmet que permitem a prova de 15 a 20 bolos diferentes por parte dos visitantes. A decorrer ainda, a demonstração de pratos de carne e peixe com chocolate, com o patrocínio da Teleculinária. Uma iniciativa que junta 12 dos melhores Chefs de cozinha em Portugal e que podem ser encontrados na Cerca do Castelo e também em alguns restaurantes da vila.
O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos está aberto quintas-feiras e sextas-feiras das 15h00 às 23h00, aos sábados, das 10h00 às 23h00 e domingos, das 10h00 às 20h00. Os preços variam entre 5 euros e 7 euros, havendo preços para eventos e espaços à parte como a Casa de Chocolate das Crianças, Cursos de Chocolataria ou o Espaço Gourmet, Mais informações no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário